Polícia Civil prende jovem suspeito de homicídio em Mossoró

A Polícia Civil de Mossoró deflagrou nesta sexta (11) uma operação parar desarticular um grupo suspeito de envolvimento em homicídios na cidade. Ao todo, foram cumpridos 7 mandados de busca e apreensão e 1 de prisão. 

O preso é um jovem de 19 anos que tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio e também foi feito flagrante por porte ilegal de arma. Segundo o delegado Valtair Camilo, os outros dois suspeitos procurados não foram encontrados durante o cumprimento dos mandados de prisão. 

A ação contou com o apoio da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), da Delegacia Especializada em Defraudações (DEFD), Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), Delegacia Especializada no Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA), Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher de Mossoró (DEAM) e 2ª Delegacia Distrital de Mossoró, além das Delegacias Municipais de Alexandria, Alto do Rodrigues, Assu, Caraúbas, Macau, Pau dos Ferros, Pendências, e da Polícia Militar.

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.