Rádio Rural estreia novo programa nesta segunda, 12

Sequenciando as novidades implantadas em virtude do aniversário de 58 anos da emissora, a Rádio Rural de Mossoró estreia nesta segunda-feira, 12, o programa “Você na Rural”. Com apresentação do jornalista Maricelio Almeida, o programa surge com o objetivo de oferecer ao ouvinte um espaço mais amplo na programação da rádio, para que ele possa apresentar os problemas da sua comunidade, da sua rua, do seu bairro.

“É a Rural ainda mais próxima do seu público, repercutindo diariamente as demandas da população, buscando ser ponte para a resolução dos problemas que afetam e impactam o dia a dia dos mossoroenses”, destaca o jornalista Maricelio Almeida, que além de apresentar o programa, também ficará responsável pela produção do “Você na Rural”.

O novo programa também abrirá espaço para as principais informações da manhã, entrevistas, destacando ainda histórias de vida da população. O “Você na Rural” irá ao ar de segunda a sexta, das 7h30 às 8h30. “Eu espero por você e conto com a sua participação, através do nosso whatsapp 3314-1001. Além do ‘Você na Rural’, continuamos juntos no Grande Jornal, também pela AM 990, das 6h10 às 7h”, conclui Maricelio Almeida.

LEIA MAIS:

Rádio Rural de Mossoró completa 58 anos e lança novo portal de notícias

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.