Município divulga selecionados para próxima fase do Programa de Embaixadores

Foto: Wilson Moreno

Da Secom/PMM

A Coordenação do Programa de Embaixadores 2021, da Prefeitura de Mossoró, divulgou a relação dos candidatos selecionados para a etapa de entrevistas. A Lista com homologação das inscrições, bem como notas de análise curricular foi publicada no Jornal Oficial de Mossoró (JOM), do dia 26 de julho de 2021.

O programa tem por objetivo levar educação ambiental crítica para escolas de ensino fundamental menor e maior por meio de palestras on line e atividades práticas, além de possibilitar para os alunos selecionados um contato prévio com planejamento e execução de Projetos de Educação Ambiental, que se tornou tão necessária.

São ofertadas 30 vagas para alunos regularmente matriculados em cursos de ensino superior, em qualquer área de conhecimento, desde que atenda a alguns requisitos descritos ao longo do edital. Os candidatos devem ter mais de 18 anos e ter cumprido pelo menos 50% (cinquenta por cento) do curso de graduação correspondente e ter experiência com práticas de Educação Ambiental.

Os candidatos atuarão de forma voluntária devem ter pelo menos 6h semanais para se dedicar às atividades relacionadas às escolas que se tornarão embaixadores. Cada selecionado receberá um certificado ao fim do Programa de Embaixadores correspondendo à quantidade de 80 horas de participação.

Os candidatos podem acessar a relação em: http://jom.prefeiturademossoro.com.br/2021/07/26/jom-no-624a/

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.