Caern reabre escritório do Alto de São Manoel com atendimento agendado

Foto: Arquivo De Fato.com

O escritório do Alto de São Manoel, na Rua Manoel Alves de Oliveira, volta a atender presencialmente com atendimento agendado nesta segunda-feira (2). O escritório tinha fechado para reforma no mês de julho. Para fazer agendamento é preciso entrar no site https://www.caern.com.br/#/agendamento e marcar dia e horário do comparecimento.

Ao realizar o procedimento, o cliente pode escolher o escritório que quer ser atendido. Os agendamentos estarão disponíveis do horário das 8h às 13h, de segunda a sexta. O escritório do Aeroporto volta a ter apenas atendimento virtual e deixa de receber clientes.

É importante lembrar que a Caern possui diversos canais de atendimento virtual, não necessitando do deslocamento do cliente aos escritórios. É possível acessar o www.caern.com.br e ter uma série de serviços disponíveis na agência virtual.

Assim como é possível baixar em lojas de aplicativo o Caern Mobile, para também acessar os serviços da Companhia. Outra alternativa é o atendimento por WhatsApp no 98137-2343. Uma quarta opção é o canal de atendimento telefônico gratuito 115.

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.