Rio Grande do Norte recebe neste sábado 62 mil doses da Pfizer para aplicação da primeira dose

Foto: Wilson Moreno/PMM

De Fato.com

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) informou ao DE FATO.COM na tarde desta sexta-feira, 30, que o Rio Grande do Norte vai receber neste sábado, 31, quantitativo de 62 mil doses para dar prosseguimento a campanha de vacinação contra a Covid-19 no território potiguar.

De acordo com a assessoria de comunicação da pasta estadual, toda a remessa será destinada para a aplicação da primeira dose. O novo lote desembarcará no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, por volta das 10 horas.

Ainda segundo a comunicação da Sesap, a distribuição dos imunizantes ocorrerá também neste sábado.

MOSSORÓ

Mossoró suspendeu nesta sexta-feira a aplicação da primeira dose da vacina contra o novo coronavírus. O município utilizou todas as 3.948 doses destinadas para D1.

As doses que chegaram no início da semana, direcionadas para a D1, já foram todas aplicadas, em razão de grande procura registrada nos dois locais de vacinação: ginásios do Sesi e o Pedro Ciarlini.

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, emitiu uma nota para explicar a suspensão da aplicação da D1. O município espera novos carregamentos para retomar o atendimento das pessoas com 29 anos ou mais sem comorbidades.

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.