Vereador Francisco Carlos cobra celeridade na reforma da Praça da Pirâmide

Foto: Assessoria

Da Assessoria/Vereador Francisco Carlos

O vereador professor Francisco Carlos visitou nesta quinta-feira (29) a Praça da Pirâmide, localizada na região do Belo Horizonte, para fiscalizar o andamento da reforma do espaço. Chegando no local, o Professor constatou que as obras estavam paralisadas, sem nenhum trabalhador, apesar da Prefeitura de Mossoró dispor dos recursos necessários para reforma da praça, na ordem de quase R$ 400 mil, oriundos dos R$ 146 milhões do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA) viabilizados pela gestão Rosalba Ciarlini.

Francisco Carlos explicou que se sente no direito e obrigação de cobrar agilidade na execução desse serviço porque defendeu e votou favorável pela aprovação no FINISA na Câmara Municipal de Mossoró, no ano passado. Segundo ele, outros vereadores foram contrários e até entraram na Justiça para atrasar a chegada desses benefícios para a cidade.

“O dinheiro para a reforma desse espaço está garantido. Está ouvindo a conversa. A gestão passada regularizou as contas do Município e com isso pode viabilizar o FINISA. Depois fez os projetos e assinou a ordem de serviço para início das obras no fim de dezembro de 2020. A nova gestão só precisa executar esses serviços. Porque a Prefeitura de Mossoró está com essa e outras obras paralisadas?”, questiona Francisco Carlos.

Ele ainda destacou que foi visitar o espaço a pedidos dos moradores do bairro que também estão sem entender o motivo da paralisação da reforma. “A população me chamou e eu vim visitar o local. Essa obra precisa ser entregue à população do Belo Horizonte, Alto da Conceição, Alto do Xerém porque tem recursos assegurados pelo FINISA e não pelo IPTU como está na placa. Eu e a população queremos rapidez e eficiência na execução desse serviço.”, afirmou o parlamentar.

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.