Mossoró retoma aplicação da D1 convocando público com 28 anos

Foto: Maricelio Almeida

Por Maricelio Almeida

O prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) anunciou em suas redes sociais a convocação de um novo público para a vacinação contra a Covid-19: a partir das 14h deste domingo, 1º, poderá receber o imunizante quem tem 28 anos ou mais, sem comorbidades. A retomada da aplicação da primeira dose ocorre após o município receber um novo lote de vacinas.

“Cadê a galera de 28 anos? Chegou a hora!!! Vacine-se a partir das 14h no Centro de Vacinação (Ginásio Municipal). Nossa equipe de servidores e voluntários estão prontos esperando vocês. É chegando + doses e a gente correndo pra vacinar!”, postou o chefe do Executivo mossoroense.

Em conversa com o PORTAL RURALDEMOSSORO.COM.BR, o coordenador de imunizações da Secretaria de Saúde de Mossoró, Etevaldo de Lima, informou que o município recebeu neste domingo, 1º, mais de 7,2 mil doses de vacinas, sendo 2.050 do Butantan e 5.202 da Pfizer, todas destinadas para primeira aplicação (D1). Mossoró também recebeu outras 770 doses do Butantan para segundo aplicação.

A vacinação será retomada no Ginásio Pedro Ciarlini, às 14h, e se estenderá ao longo da tarde.

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.