Mossoró começa a vacinar jovens de 20 anos ou mais

Jovens de 20 anos ou mais do público geral sem comorbidades já podem tomar a vacina contra a Covid-19 em Mossoró a partir da tarde desta quinta-feira. A redução da faixa etária foi anunciada ainda na tarde de hoje (12).

“Estamos convocando os jovens de 20 anos ou mais para a imunização contra a Covid-19. O nosso trabalho é levar a vacina para a população com celeridade e segurança. Assim, Mossoró avança na vacinação”, afirma o prefeito Allyson Bezerra.

A vacinação ocorre no Ginásio Municipal de Esportes Pedro Ciarlini e no Ginásio do SESI. Os jovens precisam apresentar aos vacinadores, originais e cópias do documento pessoal com foto e do comprovante de residência. 

“Recebemos doses nesta semana e vamos direcioná-las para quem está faz tempo aguardando chegar a sua vez para tomar a vacina. São milhares de jovens que certamente estavam ansiosos e esperançosos pela vacina e o dia deles chegou. Mossoró está cada vez mais perto de alcançar a faixa dos 18 anos ou mais”, disse a secretária municipal de Saúde, Morgana Dantas.

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.