Covid-19: Mossoró começa a vacinar jovens a partir dos 18 anos

Foto: Maricelio Almeida

Por Maricelio Almeida

Jovens de 18 anos ou mais do público geral sem comorbidades já podem tomar a vacina contra a Covid-19 em Mossoró. A redução da faixa etária foi anunciada na manhã deste domingo, 15, pelo prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade), durante visita ao Ginásio Municipal Pedro Ciarlini.

“É um dia histórico para a nossa cidade. A partir de agora Mossoró vacina 18+. Nossos voluntários estão aqui, nossa equipe, vamos passar o domingo todo vacinando, para fazer Mossoró cada vez mais livre desse vírus e cada vez mais com mais vida”, destacou o gestor mossoroense.

Neste domingo, 15, a vacinação ocorre somente no Ginásio Municipal de Esportes Pedro Ciarlini, até as 16h. Os jovens precisam apresentar aos vacinadores, originais e cópias do documento pessoal com foto e do comprovante de residência.

A redução na faixa etária foi possível após o município receber, na noite deste sábado, 14, 6.214 doses de vacinas contra a Covid, todas para primeira aplicação (D1). São 1.810 doses da Coronavac e 4.404 doses da Pfizer.

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.