Ações do “Mossoró Limpa” são realizadas no Santo Antônio

Foto:: Secom/PMM

Da Secom/PMM

O mutirão Mossoró Limpa segue a todo vapor percorrendo ruas e avenidas para deixar a cidade ainda mais bonita. O trabalho das equipes da Prefeitura de Mossoró é contínuo em diversos bairros da cidade e abrange serviços de limpeza urbana. O bairro Santo Antônio, zona Norte, é uma das regiões beneficiadas com as ações da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos.

No prolongamento da Avenida Rio Branco, os profissionais da limpeza trabalham para manutenção e conservação da cidade limpa. Estão sendo realizados serviços de pintura de meio-fio, capinagem dos canteiros centrais e varrição da via pública.

“Mossoró tem condições de ser uma cidade limpa a partir da colaboração de todos, da conscientização coletiva. A gente pede à população que não faça o descarte de materiais em terrenos, em canteiros. É preciso que cada um faça a sua parte e não jogue lixo na rua”, destacou o prefeito Allyson Bezerra.

Durante o mês de agosto, as equipes de limpeza urbana do município ganharam reforço no efetivo e os trabalhos estão cada vez mais intensos focados na campanha Mossoró Limpa. “Nós queremos destinar todo o mês de agosto a essa campanha. Vamos ter ações por toda a cidade de Mossoró. Acrescentamos mais profissionais nas equipes num trabalho conjunto com garis e jardineiros”, pontuou o prefeito.

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.