Voo inaugural ligando Mossoró a Natal acontece nesta segunda, 23

Foto: Arquivo/Secom

Da Secom/PMM

Nesta segunda-feira (23), Mossoró entrará em um novo momento que viabilizará o desenvolvimento econômico e expansão da atividade turística no município e na região. Pela primeira vez na história a cidade contará com uma ponte aérea ligando Mossoró à capital do Rio Grande do Norte, Natal. O voo inaugural partirá do Aeroporto Dix-sept Rosado, em Mossoró, às 16h, com destino ao Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, situado na cidade de São Gonçalo do Amarante.

O voo será operado pela empresa Azul Linhas Aéreas, que já mantém uma rota ligando Mossoró à cidade do Recife, no estado do Pernambuco. O voo entre Mossoró e Natal acontecerá com frequência, três vezes por semana, sempre fazendo viagens de ida e volta. O titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (SEDAT), Franklin Filgueira, aposta no crescimento da economia que será impulsionado com a regularidade dos voos.

“Essa operação agregará valor aos empreendimentos na cidade, permitindo a ampliação do potencial econômico no segmento do turismo, seja o de lazer ou de negócio. A Prefeitura de Mossoró apoia decisivamente essa iniciativa importante para a economia local, porque acredita que a inserção de Mossoró na malha aérea fortalecerá incisivamente no desenvolvimento da região”, destacou Franklin Filgueira.

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.