Recuperação de estradas vicinais avança no Polo Alagoinha

Foto: Wilson Moreno/PMM

Da Secom/PMM

As condições de acesso a comunidades rurais do município melhoraram significativamente após os serviços realizados pela Prefeitura de Mossoró. O trabalho da Secretaria de Infraestrurura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB) que começou ainda no início do ano já atendeu dezenas de famílias que vivem no campo para resolver de uma vez por todas antigas queixas da população da zona rural.

No Polo Algoinha, os serviços avançam consideravelmente para facilitar a vida do homem do campo. Recentemente, mais uma fase de recuperação de vias foi concluída pelas equipes da Secretaria de Infraestrutura. “Concluímos cerca de 5 quilômetros e vamos ainda terminar mais 3 quilômetros que faltam, totalizando aproximadamente 8 quilômetros”, destacou Rafael Figueiredo, diretor de unidade da SEIMURB.

“Fizemos o serviço de terraplanagem e ainda utilizamos carro-pipa e motoniveladora, bem como complementação de aterro nos locais mais críticos”, acrescentou Rafael Figueiredo.

Os serviços da Secretaria de Infraestrutura atendem aos anseios de centenas de famílias que diariamente precisam se deslocar de suas casas para a zona urbana, bem como outras comunidades rurais. Consiste ainda num trabalho relevante para amenizar as dificuldades enfrentadas pelos moradores em períodos de chuvas.

Recuperação de 25 km de estradas vicinais

Neste final de semana, foram entregues mais de 25 quilômetros de estradas recuperadas após os trabalhos da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos.

Nesta etapa, foram contempladas as comunidades: Santa Fé, Lorena, Olho D’água Velho, Chafariz e Santana. Além da recuperação das estradas vicinais, a Prefeitura ainda entregou 11 bueiros que irão beneficiar diretamente os moradores das localidades atendidas oportunizando melhorias em drenagem.

Mais comunidades

Bom Destino, Córrego Mossoró, Arisco, Coqueiro, Montana, São Romão, Paulo Freire, São Joaquim, Melancias, Favela, Mulunguzinho são exemplos de outras comunidades da zona rural beneficiadas com o trabalho do Executivo municipal.

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.