Reitora eleita confirma primeiro nome de sua equipe na Uern

Foto: Reprodução

Do Blog Saulo Vale

Faltando pouco mais de 30 dias para a posse dos novos gestores da Uern, os professores Cicília Maia e Chico Dantas, reitora e vice-reitor eleitos para o quadriênio (2021-2024) confirmaram o professor Lauro Gurgel, diretor da Faculdade de Direito da instituição, como o chefe de gabinete da nova equipe de gestão.

A informação foi dada pela professor Cicília Maia em postagem em seu instagram, com uma foto de Lauro Gurgel, ladeado por ela e por seu vice, Chico Dantas.

Diretor da Faculdade de Direito e coordenador do Fórum de Diretores, Lauro possui também experiência em cargos de gestão na universidade, já tendo sido pró-reitor de administração e pró-reitor adjunto de ensino de graduação.

“A partir de 28 de setembro, junto com o professor Chico Dantas, vamos iniciar uma gestão, à frente da Uern, cheia de metas, otimismo e desafios. Uma responsabilidade que nos orgulha demais. Nos deixa muito felizes poder contar com o professor Lauro Gurgel na equipe, como nosso chefe de gabinete. Sabemos que, para concretização de todo o trabalho que planejamos é fundamental contar com pessoas tomadas pelo mesmo compromisso e dedicação pela UERN, marca tão presente em nossos servidores”, disse a futura reitora da universidade.

A posse de Cicília e Chico ocorrerá no dia 28 de setembro, durante a Assembleia Universitária, que também comemora 53 anos da Uern. Até lá, novos nomes devem ser anunciados pelos novos dirigentes.

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.