Ginásio Municipal e Sesi são pontos de vacinação contra Covid-19 em Mossoró

Foto AllanPhablo/PMM

Da Secom/PMM

O mossoense conta com com dois grandes pontos de vacinação contra Covid-19. O Ginásio Municipal Pedro Ciarlini e o Sesi devem ser buscados por quem precisa tomar a primeira ou segunda dose da vacina.

Os dois locais funcionam das 8h às 16h. O Sesi abre de segunda-feira a sábado. Já o Ginásio Municipal de segunda-feira a domingo.

Mossoró segue aplicação da D1 para 14 anos+

O município de Mossoró segue aplicando a primeira dose para o público-geral de 14 anos ou mais no Sesi e Ginásio Municipal Pedro Ciarlini.

Ao buscar o ponto de vacinação, os adolescentes devem apresentar a seguinte documentação: originais e cópias de Certidão de nascimento ou documento com foto; Comprovante de residência (no nome do pai/mãe ou responsável); Comprovante da comorbidade ou deficiência; CPF do pai/mãe ou responsável. O adolescente deve estar acompanhado do pai/mãe ou responsável.

Segunda dose

Mossoró também segue a aplicação da segunda dose da Pfizer, Coronavac/Butantan e Astrazeneca/Oxford. O prazo para tomar a segunda dose do imunizante Pfizer e Astrazeneca é de 90 dias; já para Coronavac é de 28 dias.

Para tomar a segunda dose é necessário apresentar apenas originais do documento com foto e cartão de vacina.

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.