Uern lança processo seletivo com vaga para técnico em audiovisual

Foto e texto: Blog Maricelio Almeida

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), lançou neste sábado, 2, processo seletivo simplificado para contratação de técnico especializado em audiovisual para atuação na Uern TV. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até as 23h59 do dia 11 de outubro, exclusivamente através do e-mail selecao.progep@uern.br, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 50,00.

O processo oferece uma vaga e será composto por teste prático, entrevista e análise de currículo. Conforme o edital, o candidato deve ser maior de 18 anos, ter nível médio completo, apresentar experiência comprovada na prática de filmagem e edição de vídeo, ter disponibilidade de horário para dois turnos conforme escala de trabalho estabelecida, disponibilidade para realização, quando necessário, de trabalhos externos e também para assumir a vaga, imediatamente após o resultado da seleção.

O edital também informa que a remuneração para o(a) servidor(a) contratado(a) está fundamentada na Lei Ordinária Estadual nº 9.939, de 09 de abril de 2015. A legislação estabelece o valor de R$ 1.556,89 (nível médio), sem considerar os adicionais de titulação. A previsão é de que o resultado final da seleção seja divulgado no dia 5 de novembro. Edital no site da UERN.

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.