Rua Melo Franco será interditada nesta segunda feira 01, para feriado de Finados

Foto: Marcos Garcia

Desde o último sábado dia 30, se registra intensa movimentação nos cemitérios da cidade de Mossoró oeste do Rio Grande do Norte, isto para o feriado do dia de finados.
E em um dos principais, o do centro, é grande o fluxo de pessoas querendo fazer a limpeza dos túmulos e também de vendedores ambulantes preparando suas barracas para a venda de produtos alusivos a data.
A partir desta segunda-feira (1º), o trânsito será alterado na rua Melo Franco, nos trechos entre a rua João da Escóssia e rua Augusto Severo, ficando o acesso restrito apenas para pedestres, nos horários das 18h às 23h.
Em 2021, os cemitérios da cidade poderão receber novamente cerimônias religiosas. O período costuma ser de grande fluxo nos campos santos, muitos querem utilizar esse dia para visitar os parentes que partiram para a eternidade.
Por causa da pandemia, a Sesap/RN divulgou uma Nota Informativa com orientações sobre as visitas aos cemitérios no próximo dia 2.
De acordo com a nota, pessoas consideradas do grupo de risco devem evitar a ida a esses locais, bem como aqueles que apresentam sintomas como coriza, tosse, dor de garganta, cansaço, diarreia e outros sinais que possam indicar uma suposta infecção por covid-19.

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.