Diocese de Mossoró lança dia 21 de novembro a Campanha “Santa Luzia e Você contra a Covid-19″

Foto: Glauber Soares

Preocupada com um número muito alto de pessoas que ainda não se vacinaram contra a covid-19 no Rio Grande do Norte, a Diocese de Mossoró, com iniciativa da Paróquia de Santa Luzia, lança dia 21 a Campanha “Santa Luzia e Você contra a Covid-19”. A iniciativa apresenta vários vídeos com depoimentos de pessoas que foram vítimas do coronavírus enfrentando a doença, perdendo pessoas queridas, lutando nos hospitais e pessoas com o esquema vacinal.

A ideia, segundo o pároco da Catedral, Padre Flávio Augusto, é sensibilizar os não vacinados para uma tomada de consciência: “Primeiro pelo amor a si próprio, ao irmão e, claro, à vida. Temos colhido os frutos da vacinação com a redução da contaminação e mortes e a retomada de aspectos e atividades do cotidiano”, reforça Padre Flávio, lembrando que no auge da pandemia enfrentou a doença e hoje convive com algumas sequelas, mas feliz por ter tomado as duas doses e na perspectiva da terceira.

O sacerdote aproveitou para agradecer a todas as pessoas que colaboraram com a campanha e espera que atinja diretamente o coração dos não vacinados para que não tenhamos que experimentar aquele cenário de terror com pessoas morrendo diariamente vítimas dessa doença tão cruel, a covid-19, para a qual há vacina. Os vídeos serão exibidos nas redes sociais da Diocese, das paróquias e em alguns programas da TCM-Canal 10.

A gravação dos vídeos ocorreu na manhã deste domingo, 07, no Parque Municipal.

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.