Fórum Onshore Potiguar está com inscrições abertas

Presidente da Redepetro, Gutemberg Dias/Foto: Cedida

A sexta edição do Fórum Onshore Potiguar está com inscrições abertas, no site www.mossorooilgas.com.br. O evento discute as temáticas de maior impacto no setor de petróleo, gás e energias. Terá formato presencial e será realizado próximo dia 25, no Garbos Recepções, em Mossoró – considerada capital brasileira do onshore (produção de petróleo e gás natural em terra).

Consta na programação deste ano quatro painéis temáticos, com abordagens voltadas às perspectivas dentro do atual cenário do onshore no Brasil e no Rio Grande do Norte. Também tratará o novo mercado de gás, Programa de Revitalização da Atividade de Exploração e Produção de Petróleo e Gás Natural em Áreas Terrestres (REATE), demandas e ofertas para o segmento.

Mossoró Oil e Gas

Consolidado no cenário nacional, o VI Fórum Onshore Potiguar é realizado pelo Redepetro RN e Sebrae no Rio Grande do Norte, com apoio da Associação Brasileira dos Produtores Independentes de Petróleo (ABPIP) e empresas patrocinadoras: 3R Petroleum, Potiguar E&P, Potigas e Wellbore Integrity.

Segundo o presidente da Redepetro, Gutemberg Dias, o VI Fórum Onshore Potiguar reunirá especialistas, membros da cadeia produtiva de petróleo e gás e outros atores. Debaterão cenários e traçarão diretrizes para empresas, entidades e Governo. “No evento, lançaremos o Mossoró Oil e Gas Expo 2022, maior evento do onshore brasileiro, que ocorrerá em maio”, adianta.

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.