UERN publica edital de Matrícula Curricular para o semestre letivo 2021.2

Foto: UERN

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), publica o Edital de Matrícula Curricular nos cursos de graduação para o semestre letivo 2021.2.

A Matrícula Curricular será realizada no período de 25 a 27 de novembro de 2021, exclusivamente na forma on-line, por meio do acesso à Plataforma Íntegra (integra.uern.br).

Devem efetuar a Matrícula Curricular: estudantes ingressantes por meio do Processo Seletivo de Vagas Iniciais (PSVI) via SiSU, que realizaram Cadastro Institucional; alunos veteranos; ingressantes nos cursos de graduação, por meio do Processo Seletivo de Vagas Não-Iniciais (PSVNI); e alunos especiais.

Conforme o cronograma, o dia 25 de novembro de 2021, das 9h às 23h59, será exclusivo para o Trancamento Voluntário de Programa de Estudos.

Dúvidas podem ser direcionadas aos endereços eletrônicos direcao.dirca@uern.br e sisu@uern.br.

Conforme o calendário aprovado pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe), o semestre letivo de 2021.2 terá início no dia 30 de novembro de 2021 e finaliza no dia 14 de maio de 2022.

portal.uern.br

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.