Diocese de Mossoró ordena mais um padre neste domingo (28)

Diácono Manoel Pereira Henrique de Araújo Neto- Filho de Carlos Souza Araújo e Maria Elenice Souza Araújo. Somos 4 irmãos ( eu e mais três irmãs). Formado em Filosofia pela Faculdade Vicentina (FAVI) de Curitiba. Tecnólogo em Gastronomia pela Organização Paranaense de Educação (OPET) em Curitiba. Bacharel em Teologia pela Faculdade Católica do Rio Grande do Norte em Mossoró.

Minha vocação surgiu quando eu ainda era pequeno, pois sempre gostei de religião, participar de grupos de oração. O primeiro foi a perseverança da Juventude Marial Vicentina e a Legião de Maria Juvenil. Mas foi a partir dos 17 anos, com a participação mais intensa na vida da Paróquia de Pau dos Ferros, Nossa Senhora da Conceição, logo depois do Crisma, que a partir de um convite feito por D. Maria do Carmo para um encontro vocacional que comecei a perceber minha vocação e desde então venho discernindo e deixando-me conduzir pelo Senhor e pelo seu chamado. Tendo a certeza de que é “o amor de Cristo que nos impulsiona” (2Cor 5,14).

Transmissão da ordenação- Youtube Tv Mater Dei – Paróquia de N. Sra. da Conceição Pau dos Ferros e Rádio Rural de Mossoró

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.