Maior evento de fruticultura do país, Expofruit é aberta em Mossoró

Foto: Bruno Vital

Após o cancelamento da edição de 2020 por causa da pandemia de covid-19, a Feira Internacional de Fruticultura Irrigada (Expofruit) volta a acontecer de forma presencial neste ano em Mossoró, na Estação das Artes.

O evento teve início na noite desta quarta-feira (26), com falas do presidente do Comitê Executivo de Fruticultura do Rio Grande do Norte (Coex), Fábio Queiroga, do diretor comercial da feira, João Manoel, da governadora Fátima Bezerra e outras autoridades do setor.

Até a sexta-feira (29), a maior feira de fruticultura do País espera receber cerca de 15 mil participantes, que terão a oportunidade de visitar os 360 estandes de expositores de produtos e serviços ligados ao segmento. Segundo o Coex, entidade organizadora, a expectativa é de que cerca de R$ 60 milhões sejam movimentados em negócios ao longo dos três dias de evento.

A Expofruit é considerado o mais importante evento de fruticultura irrigada do Brasil e atrai investidores de diversas do mundo inteiro. Segundo os organizadores, o objetivo é apoiar o setor agrícola potiguar e viabilizar o comércio de produtos por meio de um ambiente que proporciona parcerias e negócios.

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.