Aulas presenciais na Ufersa vão ser retomadas no dia 17 de janeiro

Foto: Reprodução

O Conselho de Ensino, Pesquisa e extensão da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – CONSEPE/UFERSA – mantém o calendário acadêmico confirmando o retorno presencial das aulas em todos os quatro campi da Universidade no dia 17 de janeiro. A decisão foi aprovada nesta segunda-feira, 06 de dezembro, depois de amplamente debatida na 3ª reunião extraordinária do Conselho que durou mais de 7 horas.

O CONSEPE também aprovou as diretrizes para a retomada do ensino presencial de forma gradual e segura nos cursos de graduação da Ufersa. “Quero agradecer o empenho da comunidade acadêmica na discussão da normativa e no comprometimento que teve para esse retorno”, afirmou a reitora da Ufersa, professora Ludimilla Oliveira.

A reitora adiantou que a gestão irá trabalhar para promover o retorno presencial com toda segurança. “Já estamos trabalhando avidamente junto ao Comitê de Biossegurança para que todas as questões de segurança com relação aos cuidados com a saúde sejam atendidas”, antecipou Ludimilla Oliveira.

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.