Prefeitura discute plano de ações contra alagamentos

Foto: Wilson Moreno

A Prefeitura de Mossoró realiza força-tarefa intensificando ações preventivas contra alagamentos em virtude das chuvas fortes que atingiram o município nesta segunda-feira, 3.

Nesta terça-feira (4), o prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) se reuniu com as equipes da Defesa Civil, Infraestrutura e Serviços Urbanos para discutir planos de ação.

O Município trabalha na formação de um plano de contingência com ações de enfrentamento e monitoramento a situações de emergência em virtude de chuvas fortes, alagamentos, enxurradas e inundações.

“As equipes da Defesa Civil, Infraestrutura e Serviços Urbanos estão em campo intensificando as ações, que já vinham sendo feitas desde o ano passado. O Município está adotando todas as medidas necessárias de prevenção e ação para resolver a situação, que é histórica”, afirmou o gestor.

Participaram da reunião com o prefeito, o secretário Rodrigo Lima (Infraestrutura); secretário Cledinilson Morais (Segurança); coordenador da Defesa Civil, Alcivan Gama; diretor de Serviços Urbanos, Leandro Holanda; e o diretor de Obras, Miguel Rogério.

SECOM

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.