Suspeito de assalto tenta fugir, atira na polícia, mas morre em confronto

Foto: Cedida/Passando Na Hora

Um suspeito de assalto morreu após trocar tiros com a Polícia Militar. O caso aconteceu nessa quinta-feira (13), em Mossoró. Pelo menos mais dois homens conseguiram.

De acordo com a PM, foram repassadas informações sobre uma troca de tiros entre homens em um carro e um motociclista. A polícia foi ao local e se deparou com um veículo com as mesmas características em alta velocida.

Foi iniciada uma perseguição. Na região do conjunto Monte Olimpo, três suspeitos desceram do carro e atiraram nos policiais. Houve revide. No confronto, um homem, identificado como Ruberlandio Vieira de Ferreira, de 33 anos, foi baleado.

Ele chegou a ser socorrido pelos policiais para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu. Os outros dois suspeitos conseguiram escapar pela área de mata.

A polícia apreendeu um revólver calibre .38 com duas munições deflagradas e uma picotada, que estava com o suspeito que morreu. Ainda foi apreendida uma garruncha jogada por um dos criminosos.

No veículo, os militares encontraram bobinas de cobre de transmissão de energia e cabos, além de ferramentas e esporas para subir em postes. O material foi levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.