Mossoró registra duplo homicídio na madrugada desta segunda-feira

Foto: Reprodução

Um duplo homicídio foi registrado na madrugada desta segunda-feira (28) em Mossoró. O crime aconteceu no estacionamento do Posto Imperial, na Avenida Presidente Dutra, no bairro Alto de São Manoel. O atentado ocorreu por volta das 03h30.

As vítimas foram identificadas como Antônio Renne da Silva Morais, de 26 anos, e Jonathan Emanuel Lima de Souza, de 17 anos. O primeiro foi morto com um tiro nas costas e o segundo chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, mas não resistiu aos ferimentos. Ele sofreu dois tiros nas costas e um no braço.

Uma pessoa identificada como Tálisson Cesar Gama de Oliveira foi baleada. Ele sofreu um tiro no abdômen e também foi socorrido para a UPA do Alto de São Manoel.

A Polícia Militar recebeu a informação de que os amigos bebiam no local e foram surpreendidos por indivíduos que chegaram a pé. Sem qualquer discussão ou briga o grupo atirou contra os três.

A PM não sabe a identidade dos criminosos, mas recebeu informações, que após o duplo homicídio, os atiradores gritaram que eram de uma facção paulista com ramificações no Rio Grande do Norte. Os dois corpos foram recolhidos pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) após a realização da perícia.

Mossoró registra até o momento 33 mortes violentas em 2022. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Com informações do O Câmera e Fim da Linha

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.