Prefeitura de Mossoró faz sexta chamada de professores aprovados em processo seletivo

Foto: Wilson Moreno 

Mais uma convocação de professores aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 001/2021, realizado pela Secretaria Municipal de Educação (SME), foi publicada no Jornal Oficial de Mossoró (JOM), edição desta sexta-feira (18). É a sexta chamada de candidatos aprovados na seleção. Estão sendo convocados mais 48 docentes (confira AQUI, a partir da página 4).

“Seguimos convocando os professores celetistas para atenderem demandas emergenciais e provisórias da Rede Municipal de Ensino. Esses profissionais assumem vagas decorrentes de processos diversos, como licenças e afastamentos temporários. Definimos a lotação desses professores conforme a necessidade da Rede, tanto na zona urbana quanto na zona rural”, destacou a secretária municipal de Educação, Hubeônia Alencar.

Os candidatos convocados nesta sexta chamada devem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Administração, situada na rua Idalino de Oliveira, nº 106, Centro, no expediente aberto ao público das 7h às 17h, entre os dias 21 e 22 de março, para comprovarem habilitação e entregarem a documentação para a contratação temporária. A relação completa dos documentos também está disponível no JOM desta sexta.

Os docentes convocados irão atuar nas áreas de Educação Infantil, Ensino Fundamental Anos Iniciais e Anos Finais, Educação Física, Artes, História, Língua Portuguesa, Matemática e Ciências. A primeira chamada do PSS aconteceu em 14 de outubro do ano passado e, desde então, a Prefeitura de Mossoró já convocou 322 candidatos aprovados, incluindo a publicação desta sexta (18).

No total, o Processo Seletivo Simplificado ofertou 279 vagas. Conforme o edital do processo, a seleção ainda contempla a formação de cadastro de reserva para o triplo do total de vagas. Os professores temporários devem cumprir jornada de 30 horas semanais, sendo 25 horas em sala de aula e cinco horas para planejamento escolar.

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.