Boletim da Sesap mostra que Mossoró chega a 18 dias sem mortes por Covid-19

Foto: Internet

Com base nos boletins epidemiológicos publicados diariamente pela Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) sobre a situação da pandemia do novo coronavírus no território potiguar, o Rio Grande do Norte registrou nas últimas duas semanas somente três mortes em decorrência da Covid-19.

De acordo com o último divulgado pela pasta estadual nesta quinta-feira (31), o RN não registrou nenhum óbito nas últimas 24 horas anteriores à atualização dos dados da pandemia no estado. Dos 31 dias de março, em 17 deles o Rio Grande do Norte não notificou nenhuma vítima do SARS-CoV-2, vírus causador da doença. O número representa pouco mais de 54% dos dias do terceiro mês do ano.

MOSSORÓ

Ainda de acordo com o levantamento nos boletins epidemiológicos divulgados pela Sesap, Mossoró completou nesta quinta-feira o 18º dia seguido sem registro de morte por Covid-19. O último registro de óbito pela doença na segunda maior cidade potiguar ocorreu no boletim do dia 13 de março.

O número de vítimas pelo vírus em Mossoró está em 637 desde o início do período pandêmico. A cidade tem ainda 153 mortes em investigação e outras 106 já foram descartadas para a Covid-19.

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.