McDonald’s abre vagas de emprego em Natal e Mossoró

Foto: Divulgação

A rede de fast food McDonald’s anunciou a abertura de 40 vagas de emprego em Natal e Mossoró, sendo 30 oportunidades para Natal e 10 para Mossoró. As vagas são para o cargo de Atendente de Restaurante nos períodos diurno e noturno, sendo 80% delas part time, e características como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe são diferenciais para quem deseja trabalhar no McDonald’s.

Não há exigência de experiência anterior ou graduação superior, pois os contratados passam por um programa de capacitação que contempla todas as posições de trabalho no restaurante, criando oportunidades de desenvolvimento para todos.

As vagas também estão disponíveis para pessoas acima 60 anos e com deficiência, público que a rede recebe com grande acolhimento e inclusão genuína há muitos anos, oferecendo treinamentos adaptados e priorizando sua segurança, com foco nas estações consideradas aptas para sua condição e sem limite de tempo para aprendizagem.

Os funcionários da companhia contam com benefícios como vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, alimentação no restaurante, entre outros.

Para se candidatar às vagas em Natal ou em Mossoró, os interessados devem se inscrever pelo site: mcdonalds.com.br/trabalhe-conosco.

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.