Advogado é perseguido e morto a tiros em Mossoró

Foto: Reprodução/Facebook

Um advogado de 25 anos foi perseguido e morto a tiros, na noite deste sábado (9), na cidade de Mossoró. O caso aconteceu no bairro Boa Vista, por volta das 21h40. De acordo com as primeiras informações, a vítima, identificada como Eliel Ferreira Cavalcante Júnior, foi atingida por pelo menos nove disparos de pistola calibre 9mm.

A informação é de que Eliel estaria bebendo com amigos quando o suspeito chegou e efetuou diversos disparos. O advogado saiu correndo em via público, mas foi perseguido pelo criminoso e acabou atingido. Ele não resistiu e morreu no local. Segundo a polícia, uma segunda pessoa também teria sido baleada, mas foi socorrida, com vida, por um carro particular para o Hospital Tarcísio Maia. 

A Polícia Civil e uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN) foi acionada para fazer os primeiros procedimentos de perícia e recolher o corpo. No local, a polícia encontrou e recolheu dois celulares, a carteira da vítima e a chave de um carro modelo HB20, que estava estacionado na rua e, ao que tudo indica, seria da vítima. 

Até o momento, não há informações sobre a motivação e autoria do crime. O caso deve ser investigado pela Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.