IAM e Coroinhas se preparam para a XVII Romaria no Santuário do Lima, em Patu

Imagem: Reprodução

Depois de um longo período sem a realização da tradicional Romaria da IAM e dos Coroinhas, devido a pandemia do coronavírus, teremos de volta esse importante encontro no dia 01 de maio, feriado nacional do Dia do Trabalhador, no Santuário do Lima, em Patu, com a presença do nosso Bispo Dom Mariano Manzana, para partilharmos, confraternizarmos e professarmos nossa fé.  

De forma especial, inseridos na Jornada Nacional da Infância e Adolescência Missionária, os grupos da IAM preparam seus cofrinhos para ofertar aos pés de Nossa Senhora dos Impossíveis, como fruto de renúncia e doação dos nossos pequenos missionários, suas contribuições para a evangelização e cuidado de outras crianças no mundo.

Atualmente, contamos com aproximadamente 50 grupos da IAM e a perspectiva é que todas as comunidades eclesiais da Diocese recebam a propagação desse carisma que propicia a participação ativa das crianças e adolescentes no serviço pastoral comunitário. Procure o grupo em sua paróquia e venha participar da romaria.

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.