Dom Mariano celebra missa de 55 anos da UFERSA

Imagem: Reprodução

Dentro das comemorações dos 55 anos da Universidade Federal Rural do Semi-árido (UFERSA), o bispo diocesano Dom Mariano Manzana preside nesta quarta-feira, às 17h45, Missa em Ação de Graças pela passagem do aniversário desta importante instituição de ensino.

A Missa acontece na Capela da Sagrada Família, localizada nas dependências da universidade, tendo como sacerdote responsável o Pe. Ivonzeliton Leite, da Paróquia Sagrada Família, no conjunto Vingt Rosado.

Segundo Dom Mariano, será uma alegria celebrar os 55 anos desta importante instituição de ensino, no ano da Campanha da Fraternidade 2022, onde o tema é Fraternidade e Educação.

Felicidade ainda maior de comemorar dentro da capela que fica na Ufersa, sob responsabilidade da Diocese.

“Lembro quando fui dar a bênção à Capela Sagrada Família, que acredito que só existam poucas capelas no Brasil dentro de espaços de universidades federais. E procurei fazer esse banner (foto acima) que resgata a importância desse templo, os responsáveis pela construção e para o que se destina. Aproveito em nome da professora Maria Auxiliadora dos Santos, que participou ativamente da Comissão de Construção, agradecer  pela  Capela e parabenizar por todos aqueles que pensaram, idealizaram, implementaram, construíram e fizeram crescer  um grande sonho, um grande projeto, enfim, esta realidade em que se transformou a nossa Ufersa”, disse Dom Mariano, ao reforçar, também, a intercessão à Virgem de Siracusa, Santa Luzia, padroeira da Diocese e de Mossoró, em favor de todos que são alcançados por essa gloriosa instituição. 

Informações: Valéria Bulcão

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.