Vacinação contra a Covid, Sarampo e Influenza segue em Mossoró nesta sexta (22)

Imagem: Allan Phablo (Secom/PMM)

Mossoró segue vacinando a população contra a Covid-19, Sarampo e Influenza. Nesta sexta-feira (22), os imunizantes estão sendo aplicados em dois pontos: na Unidade Básica de Saúde (UBS) Maria Soares, ao lado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Alto de São Manoel, e no Partage Shopping. Na UBS, o atendimento será até as 16h. Já no Partage o público poderá ser atendido até as 18h.

Contra a Covid-19, podem ser vacinados todos os grupos a partir dos cinco anos, com todas as doses (D1, D2, DR e D4), de acordo com os critérios estabelecidos pelo Ministério da Saúde. Já a vacinação contra a Influenza é destinada para crianças de seis meses a menores de cinco anos (4 anos, 11 meses e 29 dias), contemplando também, nesta etapa, idosos a partir de 60 anos e profissionais de saúde.

O imunizante contra o Sarampo também é destinado para o público infantil (crianças de seis meses a menores de cinco anos) e profissionais de Saúde. Neste fim de semana, a vacinação sofre uma pequena pausa, retornando na segunda-feira (25), a partir das 8h nas Unidades Básicas de Saúde do município, tanto na zona urbana quanto na zona rural, e nos pontos extras.

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.