Vacinação contra Covid-19, Sarampo e Influenza segue em Mossoró

Imagem: Wilson Moreno (SECOM/PMM)

A aplicação das doses ocorre nas 47 Unidades Básicas de Saúde (UBSs), tanto na zona urbana como rural, e nos pontos extras.

Coordenador de Imunizações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Etevaldo Lima destaca que o horário de vacinação nas UBSs acontece das 7h às 11h e das 13h às 17h.

No Partage Shopping Mossoró, a vacinação ocorre de segunda a sábado das 10h às 18h e aos domingos das 11h às 18h. Nesta terça-feira (26) e quarta-feira (27), a Universidade Potiguar (UnP) também terá um ponto de vacinação. O horário é das 8 às 18h. Na quinta-feira (28), a Faculdade de Enfermagem da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FAEN/UERN) realizará a vacinação das 8h às 16h.

“É importante que a população busque atualizar o seu esquema vacinal. Temos ainda um grande número de pessoas que não tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19, como aqueles que não retornaram para receber a segunda e terceira doses do imunizante contra o novo coronavírus”, enfatizou o coordenador de Imunizações do município.

Estará disponível a vacinação da Covid-19 para todos os grupos a partir de 5 anos de idade. A vacina contra a Influenza está sendo destinada aos profissionais de saúde e idosos a partir de 60 anos. E Sarampo para os profissionais de saúde e crianças a partir de 6 meses até 4 anos 11 meses e 29 dias.

Fonte: Prefeitura de Mossoró

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.