Colégio Diocesano homenageia professores por melhor resultado no SiSU em Mossoró pelo sexto ano consecutivo

Imagem: Reprodução

Instituição de ensino histórica de Mossoró e região, o Colégio Diocesano Santa Luzia celebra, pelo sexto ano consecutivo, o melhor resultado no SiSU e melhor desempenho em redações da prova, dentre as escolas particulares da cidade. Tais realizações, que reiteram o compromisso de educar estudantes para a vida com valores que conquistam e transformam o mundo, só é possível, nessa perspectiva, devido ao empenho e envolvimento de nossos professores e demais membros da equipe pedagógica.

Na última quinta-feira, dia 28 de abril, a família do Colégio Diocesano preparou uma homenagem para os professores, como forma simbólica de agradecimento e reconhecimento por seu trabalho tão importante e fundamental para crescimento dos alunos e de todos enquanto sociedade. Em uma manhã de reunião e compartilhamento de afeto e companheirismo entre todos, os professores receberam camisetas temáticas comemorando o feito e participaram de um café da manhã coletivo para marcar tal momento de gratidão e orgulho.

Com muita felicidade e satisfação, agradecemos o brilhante trabalho de toda nossa equipe de professores e pedagogos, protagonistas inegáveis de uma longa trajetória de ensino a inúmeras famílias mossoroenses. Por seis anos seguidos, o Colégio Diocesano se alegra em contar com profissionais que, para além de conquistas e resultados em números, ensinam para formar cidadãos críticos e participativos em nossa sociedade e educam para a vida de maneira humana.

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.