Drive Thru de recicláveis será realizado sábado no bairro Santo Antônio

Allan Phablo | Aquivo (Secom/PMM)

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), da Prefeitura de Mossoró, realizará mais um drive thru de recicláveis. A ação acontecerá no sábado (21), das 8h às 12h, na Praça do Livro, na avenida Rio Branco, no bairro Santo Antônio.

A finalidade do drive thru é a promoção da educação ambiental, estimulando à população ao descarte correto de resíduos recicláveis. Todos os materiais coletados na ação serão destinados diretamente às associações que trabalham com reciclagem no município.

Na oportunidade, os interessados em colaborar com a iniciativa podem realizar o descarte de papel, papelão, plástico, vidro, alumínio e ainda eletroeletrônicos, ou seja, lixo eletrônico.

“Nós convidamos mais uma vez a população para participar. É um momento muito oportuno para destinação correta de resíduos recicláveis que serão destinados diretamente para as associações. Contamos com importantes parcerias para promover uma cidade sustentável com o apoio de todos da sociedade”, informou Zildenice Guedes, gerente de Educação Ambiental do município.

O drive thru de recicláveis é realizado numa parceria entre Prefeitura de Mossoró, através da SEIMURB; Instituto Lixo Zero; Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN); Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Mossoró (ASCAMAREM); Associação Reciclando para a Vida (ACREVI).

Fonte: Prefeitura de Mossoró (SECOM)

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.