Atividades do “Viva Rio Branco” estarão suspensas neste domingo

Imagem: Wilson Moreno

O “Mossoró Cidade Junina” 2022 entra em sua última semana de programação. O encerramento acontecerá no próximo sábado (25), com o tradicional “Boca da Noite”. Em função da grande estrutura armada na avenida Rio Branco, ao longo do Corredor Cultural, onde acontece a festa, e que começa a ser desmontada logo em seguida a realização do evento, excepcionalmente, a programação do projeto “Viva Rio Branco”, coordenado pela Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ), que acontece no mesmo local, não será realizada neste domingo (26).

A retomada das atividades acontecerá no domingo seguinte, 3 de julho.

Paralelamente à desmontagem da estrutura do “Mossoró Cidade Junina”, a Prefeitura inicia logo após a realização do “Boca da Noite” a limpeza de toda a área da festa, preparando a via, uma das principais e que normalmente registra grande fluxo diário de veículos, para a retomada das atividades normais na semana que se inicia.

A suspensão por este fim de semana visa manter a segurança de todos, reduzindo os riscos de acidentes durante o processo de desmontagem e limpeza da via.

Fonte: Prefeitura de Mossoró

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.