Prefeitura de Mossoró convoca candidatos aprovados em processo seletivo da Saúde

Imagem: Wilson Moreno | Arquivo (Secom/PMM)

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), convocou candidatos aprovados em Processo Seletivo Simplificado (PSS) Nº 001/2021 – SAÚDE. A convocação está publicada no Jornal Oficial de Mossoró (JOM), edição desta última sexta-feira (15).

Foram convocados aprovados para os seguintes cargos: enfermeiro; técnico de enfermagem; cirurgião dentista; auxiliar de consultório dentário; fisioterapeuta. 

Os convocados devem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Administração, situada na rua Idalino de Oliveira, nº 106, bairro Centro, Mossoró-RN, no expediente aberto ao público das 7h30 às 17h, no prazo de dois dias úteis, a contar da data de publicação do edital de convocação.

Os aprovados convocados no PSS devem comprovar habilitação e entregar a documentação com vista a contratação temporária. Os documentos devem ser entregues, rigorosamente atualizados, originais e cópias simples, conforme constam no edital de convocação.

A lista dos candidatos convocados aprovados e documentação necessária, bem como mais informações podem ser consultados através do link: http://jom.prefeiturademossoro.com.br/2022/07/15/jom-no-674c/

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.