Partage Mossoró realiza I Fórum de Desenvolvimento do Varejo de Mossoró e Região

Imagem: Reprodução

O Partage Shopping Mossoró realizará o I Fórum de Desenvolvimento do Varejo de Mossoró e Região, no próximo dia 04 de agosto de 2022, às 18h30 no Requinte Buffet, voltado ao empreendedorismo e com importantes contribuições em diferentes atividades do ramo varejista local e regional.

O evento que reunirá convidados e imprensa integra as atividades dos 15 anos do Partage Mossoró e tem o objetivo de mostrar a potencialidade da cidade dentro do varejo, observando o cenário atual e as perspectivas futuras, por ser o varejo um dos segmentos que mais crescem na região oeste, seguindo a tendência nacional. 

O Fórum contará com três mesas de diálogo e convidados especiais para analisar esses cenários: A primeira mesa tratará sobre Mossoró enquanto Pólo Educacional da Região e terá como convidados o reitor da Faculdade Católica do RN, Padre Charles Lamartine, a reitora da Universidade do Estado do RN (UERN), Cicilia Maia e o Pró-reitor de Assuntos Estudantis da UERN, Erison Natecio. 

A segunda mesa será sobre o crescimento do mercado varejista em Mossoró e na região composta pelo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Stênio Max, pelo presidente do Sindilojas, Michelson Frota e pelo presidente da Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM), Nilson Brasil.

A última mesa de diálogo será sobre o cenário atual do varejo com números da cidade e o potencial da região. Será composta pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Franklin Filgueira, responsável pela expansão de negócios da franquia Kopenhagen – Rafael Puerta e pelo gerente comercial e de novos negócios do Partage Shopping Mossoró, Adriano Capobianco.

“A realização desse Fórum acontece no momento em que o Partage Shopping Mossoró consolida a sua presença e marca na cidade, celebrando seus 15 anos, mostrando para toda a sociedade e para o ramo varejista que acredita no crescimento da região e por isso, investe cada vez mais em infraestrutura, segurança e comodidade para os nossos lojistas e clientes”, afirma o superintendente do Partage Mossoró, Leandro Botelho.

Todas as discussões pretendem impulsionar ações de consumo e varejo ainda mais dinâmicos na cidade, apontando novas configurações de modelo de negócio para as empresas que desejam crescer e prosperar observando as oportunidades de negócios que se mostram viáveis na cidade de Mossoró e Região.

Confira a Programação:

18h30 – Início do evento
19h: Formação das mesas de diálogo do I Fórum de Desenvolvimento do Varejo de Mossoró e Região.
19h10: Mesa 01: O polo educacional Mossoroense em desenvolvimento: impactos relevantes para a economia do Oeste Potiguar – Reitor Padre Charles Lamartine (FCRN), Reitora Cicilia Maia e Pró-reitor Erison Natecio (UERN.
19h50: Mesa 02: Radar Econômico: as expectativas e oportunidades de uma das regiões mais promissoras do Brasil – Stênio Max (presidente da CDL Mossoró), Michelson Frota (presidente do SINDILOJAS) e Nilson Brasil (Presidente da ACIM).
20h30: Mesa 03: O cenário atual do varejo no Oeste Potiguar- Franklin Filgueira (Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico de Mossoró), Rafael Puerta (Kopenhagen) e Adriano Capobianco (Grupo Partage).
21h10: Encerramento e confraternização com os presentes.

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.