Prefeitura publica Edital de Convocação de processo seletivo da Secretaria de Assistência Social

Imagem: Wilson Moreno (SECOM/PMM)

A Prefeitura de Mossoró publicou na última sexta-feira (29), no Jornal Oficial de Mossoró (JOM), o edital de Convocação Conjunta nº 022/2022 do Processo Seletivo Simplificado (PSS), para a contratação temporária de profissionais de níveis médio e superior da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc).

Os candidatos convocados são para ocupar as vagas de assistente social, psicólogo, Técnico de Nível Superior (TNS), Técnico de Nível Superior (TNS) (PCD), Técnico de Nível Médio (TNM 1) e Técnico de Nível Médio (TNM 3). 

Os candidatos devem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Administração, situada na Rua Idalino de Oliveira, nº 106, Centro – Mossoró/RN, no expediente aberto ao público de 7h30 às 17h, no prazo de 03 dias úteis, a contar da data de publicação do Edital de Convocação, para comprovar habilitação e entregar a documentação com vistas à contratação temporária. 

Tal documentação deverá ser entregue rigorosamente atualizada, originais e cópias simples. O detalhamento sobre a documentação necessária pode ser acessado por meio deste link: http:/187.19.199.130/convocação ou o link no JOM: http://jom.prefeiturademossoro.com.br/wp-content/uploads/2022/07/JOM-N%C2%BA-676C-Sexta-Feira-29-de-Julho-de-2022.pdf. 

A partir da data da entrega da documentação completa e não havendo vedações para a contratação, convocado o candidato a se apresentar, o prazo para início do exercício do servidor será imediato, não cabendo prazo para apresentação ao exercício. 

A apresentação do Atestado de Saúde Ocupacional (ASO) será solicitada e o candidato terá o prazo de 3 dias corridos para apresentação deste, caso contrário também estará eliminado, uma vez que a contratação tem caráter de urgência, dado o contexto pandêmico atual. O candidato que não se apresentar para assinatura do contrato, no prazo de 24h após o contato que será realizado por e-mail e por telefone, está automaticamente eliminado.

Fonte: Prefeitura de Mossoró

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.