Bispo Dom Mariano apresenta Faculdade Católica e Diocesano a bispos de quatro estados

Imagem: Reprodução

O bispo da Diocese de Santa Luzia de Mossoró, Dom Mariano Manzana, apresentou nesta terça-feira (9) às dependências da Faculdade Católica do Rio Grande do Norte e do Colégio Diocesano Santa Luzia a bispos de quatro estados da região Nordeste.

O diretor do Diocesano e da Católica, padre Charles Lamartine, o vigário-geral, padre Flávio Augusto, o diretor-administrativo da faculdade, padre Demétrio Júnior, e o coordenador do Centro de Práticas Múltiplas Dom João Costa, professor Gabriel Leite, também estiveram presentes, na recepção aos bispos.

Os líderes católicos apreciaram ainda um almoço produzido por professores e alunos do curso de Psicologia. Houve também momento cultural, com o poeta Antônio Francisco.

Comitiva

A agenda faz parte da série de visitas que bispos dos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas realizam a órgãos da Diocese de Mossoró.

Até esta quinta-feira (11), bispos da Regional Nordeste 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), que enbloga os quatro estados, seguem em recesso coletivo, no município de Tibau, com visitas agendadas a salinas da região, Cúria Diocesana, Seminário Santa Terezinha, Faculdade Católica do Rio Grande do Norte e Colégio Diocesano Santa Luzia.

Fonte: Saulo Vale

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.