Avenida Alberto Maranhão tem intervenções no trânsito para solenidade de Emancipação Política de Mossoró

Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM)

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria de Segurança, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (Sesdem), realizará, a partir desta quinta-feira (14), intervenção na avenida Alberto Maranhão, no trecho que compreende a rua Francisco Isódio até a rua Alfredo Fernandes. A ação será necessária para acomodação das atividades de celebração dos 172 anos de Emancipação Política de Mossoró, que acontecerá nesta sexta-feira (15).

A intervenção da via acontece a partir das 13h da tarde desta quinta-feira, devendo se estender até a finalização da montagem das estruturas. Já nesta sexta-feira, data do evento, a intervenção inicia as 7h da manhã, se estendendo até a finalização da cerimônia. O trecho da avenida será completamente fechado ao tráfego de veículos.

“Você, motorista, fique atento a essa situação. Vai passar pelas proximidades? Diminua a velocidade e respeite sempre o pedestre. Você pode estacionar nas ruas vizinhas a Alberto Maranhão ou na rua que dá acesso à própria avenida. Não vai assistir a cerimônia? Então, a orientação é evitar esse trecho”, frisou o diretor de Mobilidade Urbana do município, Luís Correia.

Vale ressaltar que as medidas são necessárias para a realização do evento e garantir a segurança das pessoas. A equipe dos agentes de trânsito estará disponível para contribuir no controle de tráfego e no auxílio dos motoristas no direcionamento de rotas alternativas. Os agentes também poderão ser acionados através do número 156.

Fonte: Prefeitura de Mossoró

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.