Mais de 4,4 mil mossoroenses são vacinados no fim de semana

De acordo com balanço divulgado pela Prefeitura de Mossoró na noite deste domingo, 8, mais de 4,4 mil pessoas foram vacinadas contra a Covid-19 na cidade ao longo do fim de semana. No total, foram 4.428 doses aplicadas nos pontos de vacinação (Ginásio do Sesi e Ginásio Municipal Pedro Ciarlini).

Neste domingo, 8, Mossoró vacinou jovens de 23 anos ou mais no Ginásio Municipal de Esportes Pedro Ciarlini. O município recebeu 17.867 doses na noite do sábado, 7, e com este reforço na quantidade de vacinas conseguiu anunciar a redução da faixa etária.

A vacinação desse público continua nesta segunda, 9, no Ginásio do Sesi e Ginásio Municipal. As pessoas que devem receber a segunda dose também podem se dirigir às Unidades Básicas de Saúde (UBS)

Documentos

Quem for se vacinar, deve levar originais e cópias de um documento pessoal com foto e comprovante de endereço. Também é recomendado estar cadastrado na plataforma RN Mais Vacina.

“Estar com as cópias em mãos e apresentar os documentos originais é algo que ajuda muito na questão da agilidade. Para isso acontecer também é de fundamental importância fazer o cadastro prévio no RN Mais Vacina”, explica a secretária de Saúde de Mossoró, Morgana Dantas.

“Vacina Solidária”

Quem quiser e puder doar alimentos não perecíveis ou frascos de café solúvel ou de maionese, o local estará recebendo as doações. Trata-se da campanha “Vacina Solidária” que ajuda pessoas em situação de alta vulnerabilidade social, bem como, visa contribuir com o Banco de Leite Humano de Mossoró.

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.