Noite de São João foi comemorada em grande estilo no Polo Estação das Artes

Imagem: Célio Duarte (Secom/PMM)

A noite de São João Batista (23) foi comemorada com muita festa na Estação das Artes Elizeu Ventania. O palco principal do “Mossoró Cidade Junina” recebeu Alceu Valença, Zé Lima, Thyalis Martins e Carol Melo. Do pé de serra aos hits da atualidade, os artistas enalteceram a cultura e a tradição da festa junina de Mossoró.

A poesia encantou o público na antiga estação ferroviária do município. O cantor Zé Lima trouxe em sua abertura os versos que enraízam a arte do Nordeste. Acompanhado da banda Forró Folia, o artista abriu a noite de shows no Polo Estação das Artes.

Uma das atrações mais animadas da festa, Carol Melo fascinou o público reverenciando a boa música regional. A cantora mossoroense reconheceu o trabalho do Município na valorização dos artistas da terra. 

“Momento perfeito, só gratidão à Prefeitura de Mossoró. Costumo dizer que pra mim está sendo um ano único, portas estão se abrindo, a começar pelo ‘Pingo da Mei Dia’, tudo muito novo, está sendo um desafio”, agradeceu.

O cantor e compositor Alceu Valença fez o público vibrar com as canções renomadas de sua autoria. Quem estava presente na festa não perdeu a oportunidade e soltou a voz cantando os sucessos ‘La Belle de Jour’ e ‘Morena Tropicana’. Alceu Valença reconhece o “Mossoró Cidade Junina” como uma das melhores festas do País. “Pra mim é um prazer estar mais uma vez participando da festa junina de Mossoró, uma das melhores do Brasil”, declarou.

Thyalis Martins fechou a noite de shows na Estação das Artes. O cantor não escondeu a emoção de estar de volta ao palco do MCJ. “A emoção é sempre renovada. É um sonho estar aqui participando de mais um ‘Mossoró Cidade Junina’. É a primeira vez no palco ‘solo’, é uma conquista, uma realização”, disse.

Os shows no Polo Estação das Artes encerram nesta sexta-feira (24) com Fagner, Felipe Grilo, Bartô Galeno e Lagosta Bronzeada.

Fonte: Prefeitura de Mossoró

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.