O Delta-V irá escolher 30 empresas inovadoras no módulo ideação, ou seja, startups com projetos na fase inicial e 30 empresas em módulo de tração, que já tenham produto desenvolvido e ofertado no mercado, com expectativa de crescimento.
Devido à alta procura por inscrições na reta final, a Casa Azul Ventures, aceleradora de startups mais antiga do Ceará, prorrogou, até o dia 24 de março as inscrições para o Programa Delta-V que irá capacitar e acelerar o desenvolvimento de 60 startups. As primeiras colocadas do Programa também concorrerão a premiação em dinheiro. O Delta-V irá escolher 30 empresas inovadoras no módulo ideação, ou seja, startups com projetos na fase inicial e 30 empresas em módulo de tração, que já tenham produto desenvolvido e ofertado no mercado, com expectativa de crescimento.
O programa Delta-V tem o apoio do Banco do Nordeste (BNB). Assim, podem participar da seleção startups sediadas nos estados da Região Nordeste (Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia), e em cidades de Minas Gerais e do Espírito Santo onde o BNB tem atuação (veja lista de cidades no site oficial do programa). As empresas também precisam ter CNPJ constituído há pelo menos seis meses da data de publicação do edital de seleção.