Por causa da interdição da Caern na Avenida Abel Coelho (sentido Abolição II/Centro), na altura do prédio do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), duas linhas de ônibus estão com itinerários temporariamente modificados – nos momentos de interdição na principal via do conjunto Abolição II.
Segundo a Cidade do Sol, concessionária do transporte coletivo em Mossoró, a linha Abolição via Santa Delmira, no sentido centro-bairro, para desviar o trecho, quando necessário, segue a rota: ruas Doutor João Marcelino; Francisco Nogueira Monte; Campo Sales; Dracon de Albuquerque; Rodrigues Alves, Francisco Souto, Monsenhor Gourgel, voltando ao trajeto normal.
Já os ônibus da linha Abolição V/Santa Júlia, no sentido bairro-centro, estão percorrendo, quando da interdição: Avenida Abel Coelho; ruas Francisco Nogueira Monte, Campos Sales, voltando ao trajeto normal. No sentido centro-bairro, não há alteração.
A Caern interditou esta semana trecho da Avenida Abel Coelho para escavar o solo e instalar, no trecho entre o prédio do TRE até o Restaurante Germanos, tubos da adutora Apodi-Mossoró.
A previsão da companhia é da obra seguir por cerca de 30 dias.
*com informações do Blog Saulo Vale