MOSSORÓ

Prefeitura informa intervenções no trânsito para implantação do projeto luminotécnico do Museu Histórico Lauro da Escóssia

A Prefeitura de Mossoró realiza intervenções temporárias no trânsito em vias do entorno do Museu Histórico Lauro da Escóssia, com o objetivo de garantir a execução segura do novo projeto luminotécnico do equipamento cultural. As medidas visam organizar o fluxo de veículos e pedestres, assegurando condições adequadas para a atuação das equipes técnicas responsáveis pela instalação do sistema de iluminação, que valorizará o patrimônio histórico da cidade.

A interdição iniciou domingo, dia 23, a Rua 30 de Setembro foi interditada no trecho entre a Rua José Negreiros e a Rua Maria Ferreira de Azevedo. A intervenção teve início pela manhã e seguirá de forma contínua até a terça-feira (25). A liberação da via está prevista para acontecer por volta do meio-dia da terça-feira, após a conclusão da desmontagem da estrutura utilizada nas atividades de implantação do projeto luminotécnico.

Nesta segunda-feira, dia 24, as intervenções serão ampliadas para outras vias do entorno do Museu. Além da continuidade da interdição na Rua 30 de Setembro, a Rua Maria Ferreira de Azevedo ficará interditada no trecho entre a Rua Machado de Assis e a Rua 30 de Setembro.

Ainda nesta segunda-feira (24), haverá intervenção nos trechos que envolvem a Rua 30 de Setembro e a Rua Doutor Almeida Castro, estendendo-se até a Avenida Dix-Neuf Rosado Maia (Leste-Oeste). Com isso, tanto a Rua Doutor Almeida Castro quanto a Rua 30 de Setembro permanecerá interditadas até a Avenida Leste-Oeste, estabelecendo um perímetro de segurança adequado à execução dos serviços técnicos do projeto.

A Prefeitura informa ainda que todas as intervenções estarão devidamente sinalizadas e serão acompanhadas pelas equipes responsáveis pela organização do trânsito, com o objetivo de minimizar transtornos e priorizar a segurança de motoristas, pedestres e trabalhadores.

Fonte: Prefeitura de Mossoró

--:--
--:--
  • cover