Reprodução

MOSSORÓ

João Gomes e Calcinha Preta abrem programação de shows do Mossoró Cidade Junina 2026

A programação musical do Mossoró Cidade Junina 2026 começa nesta quinta-feira (11), no Polo Estação das Artes, reunindo grandes nomes da música nacional e regional. Entre as atrações da noite de abertura estão João Gomes, Calcinha Preta e a dupla Iguinho & Lulinha.

Ao longo de mais de duas semanas, o palco principal do evento receberá artistas de diferentes estilos, incluindo forró, sertanejo, piseiro, pagode e música eletrônica, consolidando o Mossoró Cidade Junina como uma das maiores festas juninas do país.

Entre os destaques da programação estão Xand Avião, Zé Vaqueiro, Dorgival Dantas, Pablo, Simone Mendes, Sorriso Maroto, Alok, Tarcísio do Acordeon e a dupla Zezé Di Camargo & Luciano.

Confira a programação do Polo Estação das Artes:

11 de junho – Calcinha Preta, Iguinho & Lulinha e João Gomes

12 de junho – Mara Pavanelly, Henry Freitas e Zezo

13 de junho – Márcia Fellipe, Matheus & Kauan e Flay

17 de junho – Xand Avião, Felipe Amorim e Mano Walter

18 de junho – Zé Vaqueiro, Dorgival Dantas e Pablo

19 de junho – Solange Almeida, Filho do Piseiro e Simone Mendes

20 de junho – Matheus Fernandes, Marina Elali, Lagosta Bronzeada e Michele Andrade

21 de junho – Kadu Martins, Mumuzinho e Sorriso Maroto

24 de junho – Jonas Esticado, Thiago Freitas e Alok

25 de junho – Vicente Nery, Zé Cantor e Tarcísio do Acordeon

26 de junho – Zezé Di Camargo & Luciano, Nuzio Medeiros e Jotavê

Encerrando a programação musical, o tradicional Boca da Noite será realizado em 27 de junho, com shows de Chicabana e Claudia Leitte.

A expectativa é de que milhares de pessoas passem pelo evento durante o período junino, impulsionando o turismo, o comércio e diversos setores da economia local.

Banners Junho Park_converted

--:--
--:--
  • cover