Cedida

NOTÍCIAS DA IGREJA

Arraiá da Quase Paróquia São João Paulo II acontece neste sábado com programação para toda a família

A Quase Paróquia São João Paulo II, no Sumaré, realiza neste sábado, 4 de julho, a partir das 19h, mais uma edição do tradicional Arraiá São João Paulo II. A festa acontecerá no Espaço Celebrativo SJPII e promete reunir fiéis e visitantes em uma noite de fé, confraternização e valorização da cultura nordestina.

A programação terá início às 19h com um momento de oração. Em seguida, às 19h20, serão abertas as barracas com a venda de comidas típicas. Durante toda a noite, o público poderá aproveitar o autêntico forró pé de serra, além de diversas atrações preparadas para todas as idades.

Entre os destaques da festa estão a barraca das brincadeiras, a rifa dos balaios juninos e as quadrilhas improvisadas, garantindo animação e integração entre os participantes.

Mais informações- @joaopaulo_2210

Screenshot
Férias de julho 2026 Banner site Rádio Rural_converted

--:--
--:--
  • cover