As agências bancárias de todo o país terão horário de funcionamento alterado nos dias de jogos da seleção brasileira na copa do mundo. A mudança foi anunciada pela federação brasileira de bancos, a febraban.
De acordo com a entidade, o atendimento presencial será encerrado duas horas antes do início das partidas. Quando o brasil jogar às 14h, os bancos fecham ao meio-dia.
Se o jogo começar às 16h, o atendimento será encerrado às 14h. Já nas partidas marcadas para às 17h, as agências funcionarão até às 15h.
A febraban informou ainda que aplicativos, internet banking, caixas eletrônicos e o sistema pix continuarão funcionando normalmente durante os jogos.
A orientação é que os clientes programem pagamentos, saques e demais serviços presenciais com antecedência.
E não são apenas os bancos que terão mudanças no funcionamento. O partage shopping Mossoró também anunciou horário especial nos dias em que a seleção brasileira entrar em campo.
Segundo a administração do shopping, lojas e quiosques irão encerrar as atividades trinta minutos antes do início das partidas e permanecerão fechados após os jogos.
A praça de alimentação seguirá funcionando normalmente e contará com telão para transmissão dos confrontos do brasil.
Já os quiosques e lojas de alimentação localizados fora da praça terão funcionamento facultativo.
Para o segundo jogo da seleção, na próxima sexta-feira (19), às 21h, contra o Haiti, o funcionamento após às 10h também será opcional.
