Uma mulher identificada como Gabriela Gomes Silvino, de 24 anos, foi presa em flagrante na tarde da última quinta-feira (7), após tentar furtar dezenas de peças de roupas no Partage Shopping Mossoró.
Segundo informações da polícia, a suspeita, natural do Ceará, foi flagrada por seguranças do shopping ao tentar sair de uma loja, identificada como C&A, com mais de 50 peças de roupas escondidas em sacos plásticos.
Entre os itens apreendidos estavam, principalmente, roupas íntimas. Ainda de acordo com a ocorrência, Gabriela já utilizava tornozeleira eletrônica e responde por outros crimes no estado do Ceará.
Após ser detida pelos seguranças, a Polícia Militar foi acionada e conduziu a suspeita à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), onde ela foi autuada pelo crime de furto qualificado.
Concluídos os procedimentos legais, a mulher foi encaminhada para a Penitenciária Feminina, onde permanecerá à disposição da Justiça.
As investigações também apuram a possibilidade de a suspeita integrar uma quadrilha especializada em furtos a estabelecimentos comerciais.